Santa Casa de Sertãozinho completa 128 anos!

05/09/2024

A Santa Casa de Sertãozinho completa nesta quinta-feira, dia 05 de setembro 128 anos de trabalho e compromisso com a saúde da população de Sertãozinho e Região.
O hospital oferece o melhor atendimento aos seus pacientes, com dedicação e amor trabalhando em prol da saúde, procurando manter padrões de excelência na assistência prestada.
Afinal, são 128 anos adquirindo e compartilhando com as equipes e pacientes a experiência e profissionalismo necessários para ser reconhecido como hospital estratégico na região, além de realizar benfeitorias para garantia destes atendimentos e a seleção de um corpo clínico dos melhores da região.
A Santa Casa passa constantemente por fases evolutivas, realizando adequações físicas e na medida do possível aprimorando a assistência com realização de investimentos também em equipamentos novos e modernos.
Ou seja, apesar do aniversário ser do hospital é ele quem presenteia a população com todos esses benefícios, acolhendo seus pacientes com dedicação e presteza necessárias.
Somos sinônimo de respeito, profissionalismo e qualidade em 128 anos de tradição. Conte sempre conosco.
Santa Casa de Sertãozinho
128 anos de dedicação e compromisso com sua saúde!