Vereadores aprovam Projeto de Lei do Executivo para repasse de R$ 25 milhões à Santa Casa de Sertãozinho

Foto: Câmara Municipal de Sertãozinho Foto: Câmara Municipal de Sertãozinho

31/03/2023

Nesta semana, os vereadores aprovaram, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira, dia 28, o Projeto de Lei nº 30, que “autoriza o Executivo Municipal a conceder transferência na modalidade de Auxílio de Capital à Irmandade da Santa Casa de Sertãozinho, no valor total de R$ 25 milhões”.

De acordo com o projeto, com esse recurso será possível, por exemplo, promover a aquisição de bens, executar obras e ampliar o prédio melhorando o atendimento aos usuários do SUS - Sistema Único de Saúde.

“Sabemos que a aprovação desse Projeto de Lei vai impulsionar o andamento dos projetos de ampliação e reforma da Santa Casa. No cargo de Provedor e representando a irmandade e a Diretoria, quero agradecer ao Prefeito, bem como seu vice, pela honrosa  iniciativa, aos nobres vereadores pela aprovação por unanimidade e pelos sinceros elogios que cada um fez em suas justificativas à administração da Santa Casa. Nessa semana mesmo, já começamos a apresentar ao poder Executivo nossas reinvindicações para maior agilidade na ampliação que todos almejam. Podem ter a certeza de que esforços não faltarão, pois, cumpriremos à risca todos os prazos”, garantiu o Provedor do hospital, Dr. João Pereira da Silva.

Acesse o site, www.santacasasertaozinho.com.br e fique por dentro de todas as notícias do hospital. (Assessoria de Imprensa e Comunicação da Santa Casa – Josiane Cunha)