Santa Casa entrega Moção de agradecimento aos vereadores da cidade

20/07/2023

Moções estão sendo entregues em agradecimento pela destinação de recursos para aquisição de servidores de dados para o hospital

Na quarta-feira, dia 19, o Provedor da Santa Casa, Dr. João Pereira da Silva entregou uma Moção ao vereador Antônio Marcolino, em agradecimento pela aprovação do Convênio entre a Prefeitura e o hospital para troca do servidor de informática, aquisição de hardware, software (licenças) e serviços de informática no valor de R$531.085,00.

A Moção foi entregue ao vereador na própria Santa Casa pelo Provedor e pelo Coordenador de Tecnologia da Informação, André Luiz Bassora Silva e também será entregue a todos os demais vereadores. (Assessoria de Imprensa e Comunicação da Santa Casa – Josiane Cunha)