Santa Casa de Sertãozinho recebe a visita do Deputado e Secretário Arnaldo Jardim

Santa Casa de Sertãozinho teve a honra de receber a visita do Deputado Federal e Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim que trouxe uma boa notícia: uma verba de três milhões de reais para a reforma e ampliação da Santa Casa de Sertãozinho teve a honra de receber a visita do Deputado Federal e Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim que trouxe uma boa notícia: uma verba de três milhões de reais para a reforma e ampliação da

22/02/2018

Na manhã do último domingo, dia 18 a Santa Casa de Sertãozinho teve a honra de receber a visita do Deputado Federal e Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim para uma importante reunião que contou com a presença do Provedor da Santa Casa, José Carlos Simões, do tesoureiro, Dr. Carlos Alberto Mazer, da Administradora, Daniela Thomazini Moro, do Prefeito, José Alberto Gimenez e do vice-prefeito, Nilton César Teixeira. Representantes do poder legislativo também acompanharam a reunião. Foram eles: Dr. Wilson Pires, Renatinho Schiavinato, Eduardo Dutra, Rogério Rodrigues e Neli Tonielo, além dos secretários municipais Fabrício Fonseca e Paulo Gallo.

Dentre os assuntos, as conquistas da última agenda viabilizada pelo Deputado Arnaldo Jardim, entre o governador Geraldo Alckmin e o Prefeito Zezinho Gimenez: a reforma da Santa Casa. O governo disponibilizará uma verba de três milhões de reais que serão investidos em uma ampla reforma e ampliação da Unidade de Emergência do hospital, cujo projeto já está pronto. Em contrapartida, caso necessário, o prefeito local ainda disponibilizará mais um milhão de reais para a conclusão da obra, ou para a compra de equipamentos e materiais hospitalares conforme a necessidade.

A imprensa local também esteve presente e fez a cobertura da reunião. Após o término, o Deputado e todos os presentes visitaram a Maternidade II, reinaugurada na sexta-feira, dia 16, após também passar por reforma e ampliação e ainda visitaram outras alas do hospital. Arnaldo Jardim também teve a oportunidade de conhecer os equipamentos que foram comprados com uma verba destinada por ele para a entidade.

A Santa Casa agradece imensamente ao Deputado pela visita e por se engajar em conseguir verbas para que o hospital tenha condições de continuar oferecendo sempre o melhor para a população. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)