Santa Casa de Sertãozinho realiza captação de órgãos

24/07/2024

Notícia boa tem que ser compartilhada e esse lindo exemplo merece nosso destaque: hoje foi dia de captação de órgãos na Santa Casa de Sertãozinho!

E você? Sabe da importância de doar órgãos? Já conversou com seus familiares sobre esse assunto? Gostaria de ser um doador de órgãos?

Sabendo dessa importância, a Santa Casa de Sertãozinho, por meio de membros do CIHDOTT – Comissão Intrahospitalar de Órgãos e Tecidos para Transplante e de seus colaboradores têm incentivado familiares de pacientes, após constatada morte encefálica a doarem os órgãos e salvar vidas.

Parabéns a todos os profissionais envolvidos nesse processo, desde a conversa com os familiares até à captação dos órgãos.

Converse você também sobre esse assunto com seus familiares e amigos, pesquise, entenda mais sobre a importância e como funciona. Seja um doador de órgãos e ajude a salvar vidas.