Santa Casa de Sertãozinho homenageia profissionais da saúde pelo seu dia

Colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho ganharam um lanche especial em comemoração do Dia do Enfermeiro e dos profissionais da saúde. Eles se deliciaram com cachorro-quente e refrigerante / Imagens Ilustrativas Colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho ganharam um lanche especial em comemoração do Dia do Enfermeiro e dos profissionais da saúde. Eles se deliciaram com cachorro-quente e refrigerante / Imagens Ilustrativas

16/05/2019

No último domingo, dia 12, foi celebrado o Dia Internacional da Enfermagem e o Dia do Profissional da Saúde e para comemorar a data, valorizar seus profissionais e oferecer-lhes mais motivação mostrando seu reconhecimento pelo trabalho realizado diariamente, a Santa Casa de Sertãozinho ofereceu um lanche especial a todos os profissionais da saúde nos três períodos da segunda-feira, dia 13.

Os colaboradores puderam degustar deliciosos cachorros quentes e refrigerantes tudo especialmente preparado pela Unidade de Alimentação e Nutrição e pelo Serviço de Hotelaria do hospital. O provedor da Santa Casa, José Carlos Simões e membros da diretoria e da Irmandade também participaram deste momento de celebração.

“Para serem bons, os profissionais da saúde precisam de muito amor à profissão e ao próximo, precisam de entrega, de zelo, de atenção e completa dedicação ao bem estar do outro e isso tudo nossos profissionais têm de sobra. Então, nesse dia especial, dedicado a eles, a Santa Casa está realizando esta singela homenagem como uma forma de agradecer e retribuir tudo o que eles fazem todos os dias durante seu horário de trabalho no hospital. Claro que esse dia é apenas uma referência, pois esses profissionais merecem nosso reconhecimento e aplausos diários. Em nome da Santa Casa eu parabenizo todos”, destacou o provedor do hospital. (Josiane Cunha – Assessora de Imprensa e Comunicação)