Santa Casa de Sertãozinho homenageia mulheres pelo seu dia

08/03/2023

Nesta quarta-feira, dia 08 de março, é comemorado o Dia Internacional das Mulheres e para celebrar a data, a Santa Casa de Sertãozinho preparou uma simples homenagem à todas as suas funcionárias: um bolo cor de rosa que foi entregue em todos os setores, nos três turnos de trabalho.

Além disso, a instituição ainda pendurou uma faixa com a seguinte frase: “Mulher, você é força da natureza, admirável em todas as suas formas. Que seu dia te lembre da sua força e capacidade de ir além”. Através desse simples gesto, o hospital reconhece o trabalho e a importância de todas as mulheres que compõem a equipe. “O trabalho, por elas exercido com dedicação a todos os pacientes e funcionários, faz toda a diferença no dia a dia”, destacou Dr. João Pereira da Silva, Provedor.

Parabéns, mulheres pelo seu dia!

Uma homenagem da Santa Casa de Sertãozinho. (Assessoria de Imprensa e Comunicação da Santa Casa – Josiane Cunha)