Santa Casa de Sertãozinho entrega certificado de “Melhor cuidador” ao marido de uma paciente

10/11/2022

A Santa Casa de Sertãozinho, por meio do Centro Integrado de Humanização e da equipe multidisciplinar prestou uma homenagem ao cuidador mais dedicado ao paciente, entregando um certificado de “Melhor cuidador”, ao senhor Carlos, marido da paciente Maria Ivoneide.

A ação aconteceu na segunda-feira, dia 07 e tem por objetivo valorizar o familiar do paciente pelo cuidado durante a hospitalização, "A ideia do ‘Certificado de Melhor Cuidador’ é parabenizar e incentivar o familiar do paciente hospitalizado por todo seu apoio e dedicação. Entendemos que a hospitalização é um momento difícil para o paciente e também para a família e o certificado funciona como um lembrete, como um mérito da dedicação e da superação de uma fase ruim, auxiliando de forma psicológica e humanizada no pós-alta”, explicou Mariele Martins Santos, psicóloga e Presidente do Centro Integrado de Humanização da Santa Casa. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)