Na mídia: Provedor da Santa Casa concede entrevista ao jornal “O Pinga Fogo” da Rádio Comunitária

Em foco, o Provedor da Santa Casa de Sertãozinho, Sr. José Carlos Simões, concede entrevista ao repórter César Miessa, da Rádio Comunitária Em foco, o Provedor da Santa Casa de Sertãozinho, Sr. José Carlos Simões, concede entrevista ao repórter César Miessa, da Rádio Comunitária

14/11/2018

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, o Provedor da Santa Casa de Sertãozinho, Sr. José Carlos Simões recebeu a visita do repórter Augusto César Miessa que gravou uma entrevista para o Jornal “O Pinga Fogo” da Rádio Comunitária. Durante a entrevista, Sr. Simões destacou que desde 2013 até a presente data a Santa Casa de Sertãozinho recebeu, efetivamente, através de emendas parlamentares, R$2.750.416,00. Esse montante é a somatória oriunda dos Deputados Duarte Nogueira, Keiko Ota, Milton Monti, Arnaldo Jardim, Mara Gabrili, Benedito Roberto Alves, Baleia Rossi e Valmir Prassideli e dos vereadores Fabiano Trigo, Wilson Fernandes Pires Filho, Fernando Francisco da Silva e Antônio Carlos Marcolino. Deste valor, R$1.000.000,00 foi destinado para custeio do hospital e R$1.750,416,00 para investimentos em novos equipamentos hospitalares. Ressaltou ainda que a entidade, através da Prefeitura Municipal, presta contas ao Tribunal de Contas do estado de todas essas verbas, assim como é fiscalizada regularmente pelo Ministério da Saúde, que checa se os equipamentos foram comprados, instalados e estão sendo utilizados para atender à população.

Além desse assunto, adiantou que outros R$650.000,00 também de emendas de deputados já estão em fase licitatória devendo ser liberados em breve. O provedor também esclareceu sobre a verba de R$5 milhões oriunda de dois convênios já assinados com o Governo do estado e publicados no Diário Oficial, porém que ainda não foram liberados. Assim que essa verba chegar começará a reforma da Unidade de Emergência.

A Santa Casa de Sertãozinho, em nome da população, agradeceu imensamente o apoio de todos os Deputados e vereadores que contribuem para que o hospital continue oferecendo atendimentos de excelência aos munícipes de Sertãozinho e região, assim como ao apoio da imprensa que sempre abre espaço para divulgar as novidades, investimentos, boas ações, reformas e qualquer evento que aconteça na instituição. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)