Comunicado - Alerta de Golpe

30/06/23

A Santa Casa de Sertãozinho alerta seus funcionários e a população da cidade sobre tentativas de golpe que estão sendo aplicados, onde golpistas passam-se por médicos ou mesmo funcionários do hospital solicitando a confirmação de informações pessoais e tentando roubar às famílias com parentes internados pedindo depósito, em dinheiro para falsos exames e procedimentos médicos.

A Santa Casa alerta que não realiza qualquer ligação telefônica solicitando depósito em dinheiro ou outro tipo de cobrança de valores para subsidiar o tratamento ou procedimento médico de pacientes internados tanto no Sistema Único de Saúde (SUS) como convênios e particulares.

Fique atento! Qualquer ligação dessa natureza trata-se de golpe e deve ser denunciado imediatamente. (Assessoria de Imprensa e Comunicação da Santa Casa- Josiane Cunha)