Colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho participam de campanha de doação de sangue feita pelo hospital

25/08/2023

Como já se tornou tradicional na Santa Casa de Sertãozinho, a exemplo dos outros anos, mais uma vez os colaboradores do hospital deram o exemplo e fizeram uma parceria com o Banco de Sangue da cidade para fazerem sua doação, ajudando a manter os estoques em um nível seguro e, consequentemente ajudando a salvar vidas.

A boa ação aconteceu na manhã de terça-feira, dia 22 de agosto e contou com a participação de cerca de 40 colaboradores.

Vale lembrar que muitos colaboradores da Santa Casa são doadores assíduos de sangue e não puderam participar da campanha, pois já haviam doado tendo que respeitar o tempo exigido entre as doações.

Esta campanha continuará sendo realizada pelo hospital em meses distintos ou nos meses em que o Banco de Sangue solicitar, sempre mantendo esta parceria e incentivando cada vez mais colaboradores a doarem sangue. (Assessoria de Imprensa e Comunicação da Santa Casa – Josiane Cunha)